DataFolha faz pesquisa sobre prisão Lula querem ser juízes também

DataFolha faz pesquisa sobre prisão Lula querem ser juízes também – Como se não bastasse toda a perseguição da própria justiça, a mídia dos barões quer se tornar a Corte Suprema.

Nada mais pobre de espírito que fazer-se uma pesquisa a respeito se o povo condena ou não Lula, a resposta o próprio Instituto Datafolha divulgou nesta quarta-feira (31) pelo jornal “Folha de S.Paulo” com índices de intenção de voto para o primeiro turno da eleição presidencial de 2018.

E essa é a verdade:

  • Lula (PT): 37%
  • Jair Bolsonaro (PSC): 16%
  • Geraldo Alckmin (PSDB): 7%
  • Ciro Gomes (PDT): 7%
DataFolha faz pesquisa sobre prisão Lula querem ser juízes também
DataFolha faz pesquisa sobre prisão Lula querem ser juízes também

DataFolha faz pesquisa sobre prisão Lula querem ser juízes também

Na verdade, as elites, das quais os barões das mídias fazem parte, procuram de qualquer maneira arrumar um jeito de inviabilizar Lula, na ilusão de implantar seu candidato.

Cometem desvarios em suas manchetes e reportagens que, todos percebem, têm como único objetivo perpetuar esse modelo de governança (sic) que Temer aplica.

Entregar os bens que pertencem ao povo brasileiro, nas mãos do Mercado Internacional, vendendo tudo pelo preço de baciada, inclusive a Soberania Nacional, além de apoiarem todas os malefícios do neoliberalismo, como a retirada dos direitos dos trabalhadores, a reforma da previdência, inclusive a venda de terra na Amazônia, pra gringos.

Esse é o papel que essa mídia podre, mesquinha, manipuladora e covarde!

Em outras palavras, querem um títere, que governe o Brasil, segundo a vontade dos barões, e o povo… que se lixe!

O Editorial (sic) do Globo: É casuísmo STF voltar agora ao tema da segunda instância – É inaceitável pressionar-se a presidente da Corte, ministra Cármen Lúcia, para colocar em pauta a questão do início da pena com Lula condenado.

Ora, quem está pressionando a ministra Cármen Lúcia, senhores bilionários donos das Organizações Globo? Quem pressiona sempre as instâncias judiciais onde um réu como Lula tem o direito pleno a defesa?

Quem usou e abusou ( e continua usando) de sua máquina nefasta de destruição de imagem (no caso, tentativa, porque falhou e feio) de uma pessoa como Lula, utilizando-se de todos os sórdidos noticiários de que o grupo produz?!

As pesquisas indicam ampla vantagem a Lula na corrida presidencial, e é isso o que eles, os bilionários, mais detestam e, por isso, intimidam juízes, promotores, em todos os escalões da Justiça brasileira.

Nos últimos 4 anos, o que o Brasil assistiu foi um massacre sem precedentes a um ex-presidente, que ousou melhorar a vida dos mais necessitados.

Adivinhem quem, em 2010, exibiu uma matéria atribuindo a Lula e à dona Marisa Letícia o tal do tripléx?!

Quem acertar, ganha um doce.

 

 

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: