Intervenção Popular Já lideranças de esquerda é preciso ação

Intervenção Popular Já lideranças de esquerda é preciso ação – a pergunta que fica é: até quando vamos assistir o desmanche da nação sem nada fazer?

Até quando vamos esperar que a Justiça julgue o mérito da ação que condenou Lula de maneira totalmente combinada, marcada por nulidades e imparcialidade?

Até quando vamos ver essa maioria espúria de lesa pátrias comandando o maior crime contra a soberania nacional, sem que levantemos nossas vozes e brademos: O Brasil é nosso!

Todo o patrimônio construído há décadas, é do povo brasileiro!!!

Até quando vamos assistir as manobras ilegais da presidência da Câmara Federal e a maioria pontual (a de sempre, desde antes do golpe), que parece servir apenas a seus próprios objetivos?

Esse Congresso Nacional (com raras exceções!) que se prestou a destituir uma presidente legítima, operando sempre contra os trabalhadores é, sem dúvida, o pior de todos os tempos!

Até quando vamos ficar calados, enquanto quem deveria zelar pela soberania nacional, vive apontando a baioneta ao que resta da democracia?

Até quando assistiremos seções do STF, partido em dois blocos, os Lavajateiros, e os garantistas, e sendo regido por uma ministra que não coloca em pauta a revisão da prisão em segunda instância, visto tratar-se de cláusula pétrea da Constituição Federal demandando, portanto, por constitucionalidade?

Até quando, aqueles que lutam pela democracia e pelo Estado de Direito Democrático, com Lula livre e candidato, ficarão à espera de um chamado que parece nunca chegar?!

A esperança presa numa cela, à espera de um resgate!

Até quando assistiremos esse circo de horror, onde empresários (ricos e abastados) aplaudem um candidato, cuja história demonstra ignorância nos principais temas em debate sobre o país, além de atitudes pessoais totalmente desprezíveis?

Intervenção Popular Já lideranças de esquerda é preciso ação

Intervenção Popular Já lideranças de esquerda é preciso ação

Ou as lideranças de esquerda acordam para o fato de que estamos no fio da navalha entre o provável – retirada de Lula das eleições, imposição de uma terceira via, por parte das elites, a vitória de um candidato da direita, ou pior: a vitória de um candidato que certamente levará o país à uma guerra civil?!

O tempo urge, não só a militância aguarda a chamada das lideranças para retomar o que de fato é nosso, milhões de simpatizantes de Lula, democratas em geral e pessoas que querem o Brasil para os brasileiros, também aguardam a conclamação das massas!

Uma coisa é certa, o tempo joga a favor dos golpistas, e esperar que Frentes se reúnam para agendar reuniões para definir atos e paralisações demanda tempo e colocam sempre o PT como coadjuvante.

Intervenção Popular Já! Enquanto há tempo!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: