Mais uma vez Globo e PGR atacam Lindbergh com Fake News

Mais uma vez Globo e PGR atacam Lindbergh com Fake News – O jornalismo marrom, que ataca todos os líderes de esquerda promove, agora junto com a PGR de Temer, um ataque ao senador Lindbergh Farias.

Chega a ser escandaloso o fato de que os repórteres da dita cuja Globo, sequer tenham checado que Lindbergh sequer participou em nenhum momento da MP que beneficiaria a OAS.

O pior, Raquel Dodge, a Procuradora Geral de Temer, que deveria ter lançado mão de pelo menos uma leitura mais detenta aos fatos, já ter se pronunciado a favor da abertura de investigação!!!

Mais uma vez Globo e PGR atacam Lindbergh com Fake News

Absurdo, tempos sombrios, onde o povo trabalhador, que ainda não entendeu que vive sob um Estado de Exceção e de Diretos violentamente tomados por um governo sem votos, assista à uma emissora que propagandeia Fake News!

Mais uma vez Globo e PGR atacam Lindbergh com Fake News
Mais uma vez Globo e PGR atacam Lindbergh com Fake News

Veja a resposta do senador em texto, ou assista o vídeo no final da postagem!

“INACREDITÁVEL!
Pessoal, mais uma tentativa da Globo e de seus subordinados na justiça brasileira de sujarem o nome das pessoas que mais lutam contra a perseguição e a prisão covarde e sem provas do presidente Lula.

O nome disso é fake news!

Eles insinuam que eu teria trabalhado a favor de uma MP q supostamente interessaria a OAS. Mas, como eu poderia ter feito isso se eu:

1) não era responsável pela elaboração dessa medida;

2) não participei da comissão do Senado q a discutiu; e

3) nem sequer participei da votação dessa MP???

Eles não se deram nem ao trabalho de apurar esses fatos antes de tentarem manchar o meu nome mais uma vez com essa insinuação mentirosa e absurda.

Eles já fizeram isso comigo antes. Fizeram um estardalhaço contra mim no início da Lavajato, mas não publicaram uma linha depois que provei q as acusações contra mim eram falsas.

Aviso à Rede Globo e à PGR que esse tipo de insinuação e de fake news, não vão me intimidar, não vão me fazer parar de lutar contra a prisão de Lula, contra as reformas trabalhista e da previdência e contra esse sistema político e jurídico podre q só serve para aumentar o lucro de banqueiros e grandes empresários por meio da exploração do povo trabalhador.”

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: