Para Líder do PT desembargadores somente defenderam Moro

Para Líder do PT desembargadores somente defenderam Moro – Líder do PT na Câmara Federal, o deputado Paulo Pimenta (RS) criticou a decisão do TRF-4 contra o ex-presidente Lula, que manteve a condenação proferida em primeira instância pelo juiz Sérgio Moro.

O parlamentar classificou a sessão desta quarta-feira (24) como um “jogo de cartas marcadas”.

Para Pimenta, “os desembargadores não analisaram a propriedade do imóvel, e limitaram-se a defender Sérgio Moro”.

Para Líder do PT desembargadores somente defenderam Moro
Para Líder do PT desembargadores somente defenderam Moro

Para Líder do PT desembargadores somente defenderam Moro

Segundo Pimenta, quando um juiz precisa ser defendido por um colegiado durante 12 horas fica evidenciada que a sentença é política e que, ao fim, não conseguiu apontar nada contra o ex-Presidente Lula.

“Assistimos a uma defesa da sentença e não uma análise dos argumentos da defesa. Um jogo de cartas marcadas”, apontou Pimenta.

Até mesmo jornalistas e veículos aliados à direta “estranharam” a unanimidade dos votos dos três desembargadores, em um processo que desde o seu início é marcado por muitas contradições e atropelos, como a própria decisão do TRF-4 de marcar o julgamento dos recursos de Lula furando a fila do Tribunal.

O deputado Paulo Pimenta informou que a candidatura de Lula será reafirmada, amanhã (25), em uma reunião da Direção Nacional do Partido dos Trabalhadores.

Líder do PT na Câmara diz que desembargadores não analisaram propriedade do imóvel: “Se limitaram a defender de Sérgio Moro”

GABINETE DEPUTADO FEDERAL PAULO PIMENTA (PT-RS)

Jornalista Responsável: Fabrício Carbonel – Mtb 14.264
Assessoria de Comunicação: 61.9.8168.1313
Email: [email protected]

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: